Somos o braço forte da classe que move o Brasil.

12 anos de história

A FETRAMIG, Federação dos Transportadores Autônomos de Cargas do Estado de Minas Gerais, é uma entidade de segundo grau, a nível Estadual, com sede em Contagem – MG.
Criada em 2010, a federação é composta por 9 sindicatos filiados, sendo eles em Contagem, Montes Claros, Ponte Nova, Betim, Santa Luzia, Governador Valadares, Timóteo, Juiz de Fora e Carangola.
A coligação com a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) foi uma de nossas ações para contribuir com o fortalecimento da entidade de grau máximo na representação dos caminhoneiros autônomos, em 2015. 
Durante esses anos, atuamos constantemente na defesa dos interesses dos sindicatos e caminhoneiros.

Sempre pensando nos melhores benefícios

A FETRAMIG tem como objetivo buscar benefícios para os caminhoneiros por meio de políticas públicas e parcerias com empresas de prestação de serviços essenciais, melhorando o dia a dia dos caminhoneiros nas estradas. O intuito é tornar os sindicatos mais fortes e ativos, incorporando e orientando os sindicatos parceiros a prestarem um serviço de qualidade aos Transportadores Autônomos de Carga (TAC). 
Nossa finalidade é dar amparo às necessidades dos Transportadores Autônomos de Carga, por meio de um bom trabalho com os sindicatos e suporte às demandas que dificultam a profissão do caminhoneiro.

Querendo saber mais sobre nossas ações, sindicatos parceiros? Fale conosco!

SUPORTE AO CAMINHONEIRO

 

Federação dos Transportadores Autônomos no Estado de Minas Gerais. Ao lado do transportador brasileiro.

Fale Conosco!
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Leia mais

🗣 Caminhoneiro autônomo, você já foi impossibilitado de conseguir um frete por estar bloqueado por uma gerenciadora de risco mas não te informaram o porquê ?
💬 Você foi informado onde buscam as informações para realizar este bloqueio ?
💬 Já teve uma negativa de carregamento por ter seu nome no SERASA?
Se respondeu sim para uma dessas perguntas saiba que a FETRAMIG pode te ajudar.
📣 Entre em contato com a gente agora mesmo por Whatsapp ou E-mail e mande um áudio relatando sua experiência.
Você não está mais sozinho nesta luta!